Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Navegando por Assunto Inclusão
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 27
Próximo >
Data do documento
Título
Author(s)
2022
Aprender química: alunos diagnosticados com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade
Santin, Solane Cristina Felicetti
;
Jung, Hildegard Susana
2022
O atendimento às pessoas público-alvo da educação especial: um estudo de caso em uma instituição especializada na cidade de Manaus
Vieira, Aline de Oliveira Ferreira
;
Ziliotto, Denise Macedo
2024
As atribuições do assistente social na abordagem da gravidez na adolescência: uma contribuição da experiência de estágio supervisionado em serviço social no colégio La Salle Zé Doca – MA
Silva, Madalena Cristina Pinto da
;
Cademartori, Daniela Mesquita Leutchuk de
2009
O componente curricular libras na percepção das acadêmicas dos cursos de pedagogia e psicopedagogia do Unilasalle – Canoas/RS
Martins, Carlos Roberto
;
Nogueira, Sandra Vidal
2025
Contribuições de práticas com tecnologias assistivas para ações formativas dos professores de AEE em comunidades de aprendizagens
Mancilha, Carolina Silva Lopes
;
Pontin, Fabrício
2024
Cultura e memória surda: a experiência docente na trajetória da inserção do acadêmico surdo na Universidade La Salle em Canoas - RS
Fernandes, Lucirene Franz Ferrari
;
Trezzi, Clóvis
;
Borges, Maria de Lourdes
2024
Cultura e memória surda: a experiência docente na trajetória da inserção do acadêmico surdos na Universidade La Salle em Canoas/RS
Fernandes, Lucirene Franz Ferrari
;
Trezzi, Clóvis
;
Borges, Maria de Lourdes
2018
Da experiência estética à estética da inclusão na pedagogia de La Salle: um referencial teórico para analisar a crise da educação brasileira
Trezzi, Clóvis
;
Pauly, Evaldo Luis
;
Leon, Diego Antonio Muñoz
2022
Da judicialização para acesso às políticas públicas para fins de inclusão escolar a crianças autistas: uma análise sobre a jurisprudência e sobre os meios de provas
Martins, Carolina Bueno
;
Costa, Miguel do Nascimento
2021
Desafios para além de uma etapa de transição: o atendimento educacional especializado aos alunos da educação especial nos anos finais do ensino fundamental
Fiorini, Vanessa
;
Ziliotto, Denise Macedo
2022
Diversidade no ambiente de trabalho: a frequência do tema em uma revista de negócios
Michel, Marcio Leandro
;
Graebin, Cleusa Maria Gomes
;
Soares, Silvia Adriana da Silva
;
Telles, Tamára Cecília karawejczyk
2021
Educação inclusiva: diferentes configurações, olhares e mundos possíveis
Conte, Elaine
;
Habowski, Adilson Cristiano
2021
A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional
Trezzi, Clóvis
2022
O empenho pela inclusão através de práticas disruptivas da gestão universitária [capítulo de livro]
Souza, Mariana Pinkoski de
;
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
2021
Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão.
Jung, Hildegard Susana
;
Santin, Solane Cristina Felicetti
2022
“A gente quer inteiro e não pela metade”: Paradigmas estéticos para a educação pública brasileira.
Trezzi, Clóvis
;
Pauly, Evaldo Luis
;
Tagliavini, João Virgílio
2023
Gestão universitária e inclusão: histórias de vida docentes e de universidades comunitárias gaúchas
Souza, Mariana Pinkoski de
;
Fossatti, Paulo
2021
Itinerários de vida de estudantes universitários com deficiência: um olhar sobre a educação inclusiva
Meinhardt, Moana
2011
Itinerários do SENAC/RS: olhares sobre as trajetórias de profissionais surdos(as)
Chaves, Juliana Fátima da Silva
;
Colling, Ana Maria
2016
Laboratório de informática como espaço de acessibilidade e mediação na aprendizagem dos alunos de inclusão
Trojahn, Luciane de Melo Gonçalves
;
Backes, Luciana